Sonhadoras


Escrever é muito mais do que escrever bonito, é escrever com o coração, e passar para as pessoas o que está sentindo. Não existe essa de "eu não escrevo bem."

Todos têm o dom da escrita, todos podem criar grandes textos, basta criar com a alma e com o coração.

Garota sonhadora, que gostaria muito de mudar o mundo. Aquela que tem muitos medos, que já passou por muitas coisas, mas que apesar das dificuldades nunca deixou de acreditar na Felicidade. A busca por um mundo melhor e menos injusto sempre foi meu maior sonho.

Futura Psicóloga e Escritora
"Acredito que existe o bem e o mal, essa é a leia da vida. Você decide que caminho á trilhar. Mas saiba, suas atitudes podem fazer a diferença." - Aline Cristina




Essa mulher com coração de menina é extremamente romântica, sincera, apaixonada por futebol, Corinthiana roxa e amante da música.

A garotinha que ainda vive aqui dentro, nunca deixou de acreditar em seus sonhos. 
Ainda vive em busca de um mundo perfeito, onde não exista fome,miséria, desigualdade e corrupção.  

Hoje sei que esse "mundo perfeito" não existe, mas aprendi que posso fazer a minha parte para tentar mudá-lo de alguma forma.
 Não será uma luta fácil, mas quero arriscar.





Futura Jornalista

"Ninguém nasceu para ser forte o tempo todo, mas temos que buscar essa força dentro de nós todos os dias.Porque FORÇA não significa estar sempre bem, mas buscar a felicidade todos os dias." - Mariana de Jesus
               
              

    

   



A cada dia estou me construindo, agregando uma pecinha a esse grande quebra-cabeças chamado CAROLINE ASSIS. Vivo sonhando em conhecer o mundo, ajudar as pessoas, ter dim dim para comprar o que eu sempre quis. Aprendi que sonhar é essencial para se viver, mas gera nada se você não tiver a arte de correr atrás (hehe) .


A musica é o açúcar para nossa alma. Amo Rock Nacional, Rap e Pop Rock Internacional. Minha paixão é a leitura. Um livro para mim é como leite para o bebe. Sou viciada em historias em quadrinhos, principalmente do Homem Aranha.







Futura Web Designer e Escritora

"Acredito em DEUS, mas acho que não basta apenas acreditar, isso é pouco. Procuro conhece-lo melhor a cada dia, pois sei que só Ele pode encher o vazio que sinto no meu peito." - Caroly Assis






Bom, sei que as vezes é muito difícil se auto descrever, mas vou tentar.
Eu me chamo Adriane Fernandes da Costa Santos, mas me chamam de Drica desde quando nasci rsrsrs

Me considero uma pessoa calma, alguns me chamam de fofa, até me tirar do sério rsrs
Sou apaixonada por vídeo game,assistir futebol e pelo meu time de coração, o Flamengo s2

Sempre prezo pela felicidade dos meus amigos de verdade e minha família.

Sou cheia de sonhos e busco realizá-los durante minha vida. Sei que não será nada fácil, mas com esforço e dedicação tudo será possível.
Futura Jornalista

"O maior inimigo é sua mente" - Drica Fernandes





Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Olá meninas!!
    Legal a história de vocês,
    Se todos pensassem como vocês pensaram, talvez o mundo estaria melhor, muitos pensam e não colocam em pratica. Por minha cabeça também passaram muitos "e se", antes de criar o meu blog http://amorpoetaamador.blogspot.com.br/ até o dia que passou "e se não gostarem" eu respondi para mim mesmo "que se dane.." ao menos eu tentei..rsrsrs

    Estou seguindo vocês... gostei do blog.. sucesso e mais sucesso para vocês!!

    Bjus..

    ResponderExcluir