História

            


 De uns anos pra cá fui me metendo a ser escritora amadora. Foi uma forma de me expressar, refletir. Um dos meus passatempos preferidos era ficar horas e horas pesquisando sobre o assunto..até que me deparei com um blog cheios de textos emocionantes e muito bem escritos. Então pensei " Porque não ter um blog também?!?!". Mas me deparei com a escolha do tão temido layout (não sabia nada), isso me travou por meses. Até que ganhei um novo folego para transformar minha ideia em realidade. Comentei com minhas negas Mariana e Aline, do meu projeto e elas, que também adoram se expressar através das palavras,  decidiram Sonhar Comigo. 

             Quando a Carol me disse: "Mariana, sempre sonhei e agora quero fazer um blog".  Fiquei pasma, porque compartilhava da mesma vontade à anos. Sempre quis fazer um vlog, algo do tipo, que tivesse entretenimento, cultura, informação e textos que fossem realmente fora do comum. 
Ela me disse que tinha algumas ideias, só que não eram o suficiente.  Aquilo me deu um ânimo  a  mais, afinal estava precisando de uma ferramenta  para expor meus pensamentos, vontades, ideias, medos e sonhos. E mais do que tudo isso:  Tentar fazer a diferença no mundo de alguma forma.

             Wow criarmos um blog!!Era só isso que me passava a cabeça. Na hora que a Cah me convidou, topei de cara é claro haha. Afinal umas das minhas vontades era usar meus textos de forma sábia, tentar ajudar as pessoas da melhor forma possível que é escrevendo.Os dias foram passando e nada desse blog ser criado. Comecei a perder o animo e passei a me perguntar : "Será mesmo que vai dar certo?" "E se não gostarem dos textos?" "E se acharem feio?" Foram tantos "e se" que chegou uma hora que pensei : "Quer saber, não custa tentar. Estamos fazendo isso por uma causa maior. E se não gostarem, tudo bem. O importante é sabermos que o primeiro passo já foi dado.

A Carol sempre foi muito viciada em blogs hihi, então a parte de criação, e montagem foi inteiramente destinada á ela. Todo dia perguntávamos "Cah como anda o blog? Conseguir fazer algo?" Ela como sempre respondia : "Estou pesquisando e vendo os códigos Aline, tenha paciência." ou então "Ai estou tentando achar um "layout" mais a nossa cara." Eu sempre respondia : "lealt. o que??ham? que isso?.rsrssrrsrs

Escutei tantas vezes essa palavra "layout" que nunca mais vou me esquecer o que é. (FATO)

Foram meses de espera e até que enfim o tão e esperado "Sonhos Perdidos" nasceu. 


E aqui estamos inaugurando nosso Pequeno Grande Sonho.

Um tempo depois, nós pensamos em diversificar o blog e heis que surge uma ideia: "Que tal colocar no Blog duas amigas cariocas super descoladas e cheias de coisas para compartilhar com todos nós"??  


E então nossa querida Adriane , mais conhecida como Drica, deu o ar da graça aqui e postou seus textos super legais e repletos de personalidade. 

Já sua irmã Nathálya, fez textos juntamente com nossa blogueira Aline e nos enche de alegria com suas fotos exclusivas e incríveis. 

Obrigada Por fazerem parte desse Sonho *w*

E essa história está longe de ter um fim...


Entre nessa viagem ao mundo dos sonhos você também, e descubra o quanto sonhar faz bem.