Pocket Show da Demi Lovato em São Paulo - 20.10.2015



Oieeeeeeeeee c: Quanto tempo que eu não posto por aqui. Tava com saudades!! Como vocês estão?

Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês uma coisa muito importante e legal que aconteceu comigo uma semana e pouquinho atrás. Vocês não vão acreditaaaaar.  Que rufem os tambores /o\



EU GANHEEEEI UMA PROMOÇÃO DA RÁDIO DISNEY E FUI AO SHOW EXCLUSIVO DA DEMI AQUI EM SÃO PAULO!!



Eu disse que vocês não iam acreditar rsrsrsrs Até porque a probabilidade de eu ganhar alguma promoção é quase nula e eu não sei de verdade como isso aconteceu rsrsrs


A promoção era a seguinte:  Teríamos que ficar ligados na rádio e assim que falasse sobre a Demi e comunicassem que podíamos ligar, o primeiro que conseguisse isso e falasse tudo que pediam (como nome, endereço, telefone e etc), ganhava na hora um ingresso exclusivo para o primeiro show do novo álbum da diva, intitulado CONFIDENT. 


Como vocês bem sabem, sou LOVATIC assumida e apaixonadaaa pela Demi. Então podem imaginar como surtei ao ouvir meu nome ser anunciado na Rádio. Foi surreal!! 


Geeente fiquei mega perto. 

Gravei partes do show para mostrar pra vocês e é claro que gravei alguns vídeos. Querem ver?? Então bora lááá! 


Abertura de Show e começo de Confident <3 



Confident Parte 2



Skyscraper 



For You <3 



Geeeente eu tirei foto com o William, tecladista da Demi; Uhuuuul!! 

Ele é muito lindo e cheiroso


Enfim, só tenho a agradecer á Rádio Disney por me proporcionar tudo isso e por ter realizado esse sonho de estar tão perto da Demi. Serei eternamente grata!! 

E aí Lovatics e simpatizantes, preparados pra nova tour mundial da Demi??
Ela será conjunta com nada mais nada menos que Nick Jonas. O nome é Future Now Tour :D 

Nossa linda Demi já confirmou que passará pelo Brasil. Ebaaaaaa c: 

 Eu sinceramente, não vejo a hora!!! 


Confira o Show completo em HD. 





Guardarei para sempre esse dia em minha memória <3 



Comentários
45 Comentários

45 comentários:

  1. Olá... ai que legal... é tão bom quando realizamos o sonho de conhecer um artista ou até mesmo um autor que admiramos, parabéns, pelo que percebi dos vídeos, você ficou bem perto mesmo... espero que eles façam a promoção quando o Maroon 5 vier aqui em Março/16.

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee c: Verdade, é bom demais realizar esses sonhos. Obrigada c: Fiquei sim kkkkk ... Com certeza eles farão e espero que você ganhe. Beijinhos *-*

      Excluir
  2. Que incrível você ter ganhado a promoção e ter ido ♥ ♥ ♥ deve ter sido bem divertido!

    ResponderExcluir
  3. Que sonho Marii muito feliz por você ter conseguido 💝👏😍 ficou pertinho dela. Vem tour mundial, vem Demii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatenha <3 Fiquei mega perto. Veeem tour mundial!! Beijinhos *-*

      Excluir
  4. Noossa, você foi? Que legal. A Demi arrasa de mais vey <3

    www.espacoteenblog.com

    ResponderExcluir
  5. Sortudaaaa! Eu também sou Lovatic *-* eu participei de todas as promoções que a Vevo fez pelo Instagram, mas não ganhei nenhuma. Ia participar da que a Fanta fez, porém não tive tempo de gravar o vídeo direitinho dublando Cool for the Summer, então preferi não fazer do que fazer e ficar todo feio e errado, sabe? Enfim, acompanhei ao vivo pela Vevo apenas desejando muito ter ido, porque foi um show mais intimista né? Agora, só esperar por ela em 2016 mesmo :P

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! Ebaaa, mais uma Lovatic >.< Ah eu entendi c: Sei sim. É chato mesmo fazer e ficar todo feio e errado.
      Foi bastante intimista mesmo. Com certeza. Espero de verdade que você vá ao show dela nesse ano <3 Beijinhos *w*

      Excluir
  6. Mais que tudoooo... ♥
    Fico muito feliz por você flor =D
    Adorei!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai Mari, que tudooooo *-*
    A Demi é muito diva!! Fico feliz por você ter realizado um desejo tão grande!!
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee :D
      Ela é demaissss mesmo :D Obrigada de coração.
      Volte sempre aqui no blog ;) Beijinhos *w*

      Excluir
  8. OOOOOOOOOOOOOOMG, QUE TUDO <3
    Eu amo as músicas da Demi e esse album é tão forte né? Amei cada música dele,ehehehe.

    Parabééénnnns pelo show *_____*



    beeeijão <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooooo tudoooo!
      Ai que ótimo que você ama, eu também amo demais :D É forte demais mesmo.
      Obrigada de verdade *_*
      Volte aqui sempre. Beijinhos *w*

      Excluir
  9. Nooooossa, você ficou MUITO perto!! Meu Deus, a Demi é muito maravilhosa ♥♥♥
    Imagino seu surto!! hahahahaah
    beijoos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  10. Fiquei perto demais rsrsrsrs Ela é maravilhooooosa demais <3
    Eu surtei muito kkkkkk
    Obrigada pela visita aqui no blog. Volte sempre!! Beijinhos *w*

    ResponderExcluir
  11. AI QUE INVEJINHAAAAAAAAAAAA!
    ELA E MARAVELHOSA SENHOOOR <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs
      É maravilhosa demais mesmo.
      Obrigada pela sua visita aqui. Volte sempre. Beijinhos *w*

      Excluir
  12. Que legal!!!! Será um dia que ficará para sempre na sua memória! :)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ficará mesmo!!!
      Obrigada pela sua visita aqui. Volte sempre. Beijinhos *w*

      Excluir
  13. Que legal! Você com certeza mereceu ganhar, haha. Dá pra ver pelas fotos que você estava muito feliz.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuuun, obrigada rsrsrs Eu estava muito feliz mesmo :D
      Por nada c: Amei seu blog.
      Obrigada por visitar aqui. Volte sempre. Beijinhos *w*

      Excluir
  14. Não conhecia mas gostei do post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que ótimo que você gostou.
      Por nada c: Obrigada você pela sua visita aqui também. Volte sempre! Beijinhos *w*

      Excluir
  15. Noooossa que sortee, imagino o quanto deve ter sido legal! Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita sorte mesmo rsrs Foi legal demais.
      Obrigada pela visita aqui no blog. Volte sempre!! Beijinhos *w*

      Excluir
  16. Eu tinha deixado um comentário aqui antes D: ele sumiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que tenha sumido sim, pois aqui não está aparecendo nada. Beijinhos *w*

      Excluir
    2. Poxa :( enfim, eu tinha falado que eu sou Lovatic também e que fiquei doida pra ir no show. Participei de todos os concursos que a Vevo fez pra ganhar "ingresso" pra ir, mas não consegui. Ia participar do concurso da Fanta também, mas não deu.

      Excluir
    3. Aaaah ta, entendi. Aiii que tudoooooo!!
      Uma pena que você não tenha conseguido ganhar o ingresso. Eu participei do concurso da Fanta :D Pena que você não tenha participado :/

      Obrigada pela visita aqui no blog. Volte sempre. Beijinhos *w*

      Excluir
  17. Hey dear. Just found your blog:D Its super nice. I think you should post more.


    here are my links and if you like to follow just follow and leave me your links aswell and I'll
    follow back!



    My Blog
    Bloglovin | Instagram @suvarna_gold | LookBook | Facebook |


    Style up your Blog |
    Advertise your Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey dear. Can leave I'll post more yes.
      I will come to your blog as well.

      Thank you for your comment here. Check back often!! kisses * w *

      Excluir
  18. Nossa que demais! Parabéns!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada c:
      Obrigada pela visita aqui no blog. Volte sempre. Beijinhos *w*

      Excluir
  19. Que lega!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada c:
      Obrigada pela visita aqui no blog. Volte sempre. Beijinhos *w*

      Excluir
  20. AHHHHHH que demais! Também sou Lovatic e passei por poucas e boas pra conseguir ir no show dela aqui em Porto Alegre, eu nem acreditei quando finalmente consegui meu ingresso, então te entendo completamente! Cara, você sabe quantas pessoas devem ter ligado pra rádio e você conseguiu ser a primeira?! Que sorte! Parabéns, sério! Espero que você tenha aproveitado MUITO o show, vi os vídeos e deve ter sido maravilhoso, até porque a Demi arrasa sempre, né?!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com | Ah, e aqui tá o meu post de quando eu fui no show da Demi, caso você queira ver: http://likegabs.blogspot.com.br/2014/06/demi-lovato-em-poa-um-sonho-realizado.html ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh que tudo. Mais uma Lovatic aqui no blog :D
      Imagino por tudo que você deve ter passado pra ir a esse show dela que você comentou. Deve ter sido incrível assim como o que eu fui kkkkk

      Então cara, nem consigo imaginar quantas, de tantas que devem ter sido kkkk Obrigada, sério!!
      Aproveitei bastante sim :D Arrasa demais mesmo *w*

      Beijinhos e obrigada por ter vindo aqui no blog *w*

      Excluir
  21. Genteee...como ela é diva né?!?! Sou fã!! Adorei o post! Beijos

    http://www.lucianabotacini.com/

    ResponderExcluir