O Gosto amargo na boca me serviu de lição.

Leia escutando :

"Eu sei que o mundo é cheio de falhas mas dissipe suas dores de cabeça, e chame-o de casa" Northern Downpour


Mesmo sem acreditar uma hora ou outra a gente para pensar que o ano esta acabando! E la estão os enfeites natalinos para confirmar. Apesar da cidade estar enfeitada não consigo acreditar. Me pego pensando nessa questão enquanto o metrô avança para mais uma estação. ( Obs: a mulher  ao meu lado esta muito empenhada em descobrir o que eu estou escrevendo. Cuide da sua vida

Não é a primeira vez. Isso se repete sempre. E eu já sei como termina: a ficha só cai na ceia de natal e a alegria de ver os fogos me dará coragem para prosseguir com um pouco de entusiasmo para 2015. É como se a vela de esperança fosse acesa e entregue nas minhas mãos mais uma vez.

 E eu preciso disso.

2014 o ano em que eu parei de acreditar no meu potencial e me afundar em um mar negro de negatividade e impotência. Ao passar os meses eu me sentia mais perdida dentro de mim mesma. Foram escolhas erradas em busca de algo que eu nunca encontrei. Mas quando se chega no final do poço você PRECISA de algo pois a sede te domina. E eu comecei a lembrar loucamente que tinha que acreditar nos meus sonhos e começar a correr atrás.

Dê o primeiro passo.

Estando dentro dessa montanha russa de alegria, tristeza, ansiedade, medo do futuro e descobertas. E no final das contas me restou cantar com a Pitty:



Diga SIM para as mudanças!

Eu estava apegada ao meu mundinho e pensava que precisava dele para ter um pouco de sanidade. Mas chega a um ponto que você não vai nem para frente nem para trás. As coisas apertam e você precisa de novos lugares, pessoas e desafios para voltar a sentir-se viva! Aceite as oportunidades de mudar e embarque nessa aventura!

Sim, nem tudo vai acontecer do jeito que a gente quer! 
- Carol eu já estou cansada de saber disso até hoje não ganhei na mega sena da virada. 
-Ok ok pessoinha. " São tempos difíceis para os sonhadores" por isso muitas vezes para não abrir mão de um sonho respire fundo e encaixe na sua realidade. No começo vai doer, porem a recompensar de um esforço valerá a pena.

Aquele cara maravilhoso que tinha tudo que você sonhava em alguém te deu um fora e se mostrou diferente. E você se encheu de culpa achando que estava tudo acabado, que as reclamações da sua mãe de morrer solteira porque ninguém iria te aturar estavam certas? Não Não e Não. Existem sempre novas jbddshvfbhjds pareeeei com essa palhaçada clichê da peste. Cansei de ler essa merda. Aff menina doida já vai soltar mais uma frase clichê. ~Voltando para o Facebook. PERAIIII kkkkk Eu preciso falar que a vida as vezes surpreende e sim teremos novos amores. É difícil de acreditar mas não irei mostrar as probabilidades de você se apaixonar novamente.

No final de tudo isso a receita para encarar mais um ano de surpresas é que temos muitas lições para aprender e tem muitas que vem com níveis dos mais variados. Então as vezes não tente segurar a barra sozinho (a), dê importância aos amigos de verdade que te aguentam e ainda dizem que te amam. E use mesmo os que fingem que são algo seu. Ou não se importe. Venho dizendo isso ao longo do ano: Vamos nos permitir!

Agora conta ai:

Já passou por alguns desses casos? Quais são as lições que você levará desse ano? Quero Saber :)