A trilha sonora da minha vida!!


Sempre tem aquela música que quando escuta, algo dentro de você muda e de repente você começa a pensar em alguns momentos da sua vida. É como se de alguma forma aquela música fizesse parte de acontecimentos que marcaram sua trajetória. Parece loucura, mas isso realmente acontece.

Por isso, separei algumas dessas músicas que fazem parte da trilha sonora da minha vida para compartilhar com vocês:


1. I won´t give up do Jason Mraz é do tipo de música que sempre que escuto me deixa calma de alguma forma. 


 



2. Simple Plan - Summer Paradise ft.Sean Paul  música divertida que me faz lembrar  dos momentos legais da minha vida.





3. Jason Mraz - I´m Yours é uma música chiclete. Não tem como escutar e não curtir. Sempre que escuto canto junto. 




4. Demi Lovato - Remember December não pode faltar na minha playlist. É alegre e me faz pensar em tudo de bom que fiz durante o ano.




Sempre que estiver com algum sentimento, seja ele triste ou alegre, escute A MÚSICA que faz sua vida fazer algum sentido. Alguma música que tenha um significado e faça você expressar todo esse sentimento.

Música me inspira, me faz sonhar, acreditar.
 Preenche minha alma!



Eu acredito em Contos de Fadas



Oieee pessoal, tudo bem com vocês??
Hoje vou fazer algo aqui no blog que não faço a muito tempo: Desabafar. Faz um tempinho que não faço um post tão pessoal como esse, mas talvez ele me faça me sentir melhor, quem sabe não é??
Bora à ele *------------------*

Não contei à vocês aqui no blog, mas esse ano não foi nada bom para mim e minha família. Perdi meu pai, tio por parte de mãe, fora o um ano que fez que estou sem minha avó materna.

Não tive muito tempo para conhecer minha avó paterna.pois ela morreu quando tinha uns 5 anos de idade. E meus avôs morreram antes de poder conhecê-los.
Esses assuntos não são muito legais de conversar, mas vocês irão entender o motivo de eu estar contando isso. Enfim, foram dois anos de perdas irreparáveis e com certeza, muita tristeza e amarguras.

Mas tudo isso, me fizeram aprender na marra que preciso ser forte e acreditar que as coisas de alguma forma irão melhorar. Por isso, nesse ano tão difícil eu percebi que precisava trazer de volta aquela criança que eu era quando tinha 5 anos de idade. Pois era ela que faria eu ainda ter fé e esperança de continuar seguindo.


Sempre acreditei que coisas mágicas e totalmente sem explicação podem acontecer para aqueles que têm o coração puro de verdade para aceitar e enxergar verdadeiramente.
Por isso, como diz uma música muito linda que ouvi na novela Chiquititas do SBT (Sim, eu não perco um capítulo e amo essa novela considerada de "crianças") "Eu acredito em contos de fadas, estrelas cadentes, magia e cor. Numa princesa que beija o sapo, no príncipe e no amor." 





Nunca tive vergonha do que sou e deve ser por eu ainda ter essa criança inocente dentro de mim (me controlando em todas as decisões da minha vida), que eu ainda seja eu mesma, independente de qualquer coisa.

Aprendi que nem tudo na vida é como queremos e que temos que aceitar, mesmo sem querer, a vontade de um ser superior que busca o melhor para todos nós dia a dia. Por isso, por mais que você esteja passando por algo ruim na vida, não desanime e erga sua cabeça. O sol sempre volta ao amanhecer e a luz do amor entrará em sua vida novamente, acredite!!

O que quero dizer à vocês é que nunca deixem de acreditar no AMOR, porque é isso que nos mantém vivos apesar de todo o sofrimento e tudo que passamos nessa vida tão louca e confusa.
Seja criança e viva sua vida com o máximo de vontade possível, pois não sabemos quando nossa hora chegará!!

Obrigada por estarem aqui no Blog e por sempre acreditarem que os Sonhos ainda não estão perdidos!! Continuem por aqui e até a próxima *w*


Nunca deixe a criança que há dentro de você ir embora, porque é ela que ainda faz seu coração bater e te proporciona sonhar todos os dias.