Não se iluda, apenas faça acontecer!


Oieee gente. Tudo bem com vocês?? Andei entrando no blog e passei a perceber que há poucos comentários nos textos :/ Muito triste isso!! O que está acontecendo? Vocês não estou gostando dos textos, do blog? Não se sintam mal em falar. Deixem suas opiniões e comentários nesse post, e nos falem o que o blog precisa fazer para  ficar melhor e mais atraente para vocês. 
 Conto com a sinceridade e sugestão de vocês, ok??  

Chega de blá blá blá e bora ao texto galera!!

Sabe aquele momento que você acha que o mundo é injusto, que as pessoas são hipócritas, mas ninguém faz nada para mudar isso? Então, esse momento é bem frequente e contínuo na minha vida. Infelizmente não podemos apertar o botão DESLIGA para coisas de ruins que existem no mundo. Ah, se pudéssemos fazer isso!! Esse botãozinho seria mágico e o sonho de muita gente rsrs

Eu com certeza iria apertar o botão DESLIGA para todos os pensamentos ruins que tenho. Para todas as pessoas falsas que rondam minha vida, mesmo sem serem convidadas a entrar nela. Ou até mesmo para todas as coisas que vejo de ruim no mundo e não posso fazer nada.

Apertaria o botão DESLIGA também para a fome, a desigualdade, a falta de humanidade, para a violência, a intolerância, o preconceito e tantas outras coisas que me afligem e me dão repugnância todos os dias. Mas  infelizmente não posso. E é isso que me deixa triste, é isso que as vezes me faz acreditar que o mundo está perdido e que nunca vou conseguir mudar um pedacinho se quer desse mundo tão injusto e desigual. 

Me dói saber que por enquanto não estou fazendo nada para mudar o mundo, mas eu sei que vou fazer isso.  Não vou desistir nunca. Vou agarrar essa ideia com unhas e dentes, porque como diz uma amiga minha muito especial, se "eu quero, eu posso, eu consigo".

Não se iluda com papos de democracia e igualdade, porque sabemos que isso não existe. Temos que arregaçar as mangas e parar de esperar que as coisas mudem, melhorem por si só, porque não vão. Não mesmo!! 


Seja diferente, mude o mundo, eu sei que você pode, afinal, se "Você quer, você pode, você consegue".




Em um país onde a fome ainda é uma meta a ser vencida, pode ter certeza, a guerra está longe de terminar.


Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. De vez em quando penso sobre isso, penso em como eu poderia mudar o mundo de alguma forma. Sei que a mudança não vai ser tão grande, mas já vai ser um gesto admirável e que com certeza ajudará alguém!
    Como só tenho 13 anos ainda não vejo como fazer isso, mas já penso no futuro...
    Já estou te seguindo de volta flor.
    Beijos

    Links: pensa-mentosmeus.blogspot.com|modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Mariana Saldanha Oie xará rsrs Nossa, que lindo isso. Muito bom saber que uma menina tão jovem já esteja pensando tão belamente no futuro. Parabéns e continue assim flor. É com pensamentos como esse que podemos fazer pequenos gestos para pelo menos tentar mudar um pouquinho desse mundo tão injusto.

    Obrigada flor ;) Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  3. Não tem como desligar, deve-se mexer, fazer acontecer e não apenas lamentar.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse seu post, muitas pessoas falam e falam mas não fazem nada, a gente que tem arregaçar as mangas e ir atrás do que achamos certo né, só assim para o mundo mudar.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É como dizem, você acha que não pode mudar nada porque suas ações são como uma gota no oceano, mas o oceano seria menor se lhe faltasse uma gota.

    :)
    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. As vezes eu penso assim como se ninguém no mundo presta, linda mensagem.
    Se parássemos de lamentar e começássemos a tentar mudar as coisas já estariam melhores.
    Estou te seguindo também.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. @Dayane Ounnnn, obrigada :D Fico mega feliz em saber isso.

    Isso mesmo. O certo é arregaçar as mangas e ir à luta, não apenas falar e falar e falar. Só assim as coisas mudam ;) Beijinhos e obrigada por visitar mais uma vez o blog *-*

    ResponderExcluir
  8. @Suzana Isso mesmo. Precisamos fazer nossa parte sempre. O que seria do Oceano sem suas gotas?? Nada.

    Obrigada por visitar o blog ;) Volte sempre *-*

    ResponderExcluir
  9. @Juliana Guedes Eu também penso assim as vezes. Obrigada *-* Que bom que vc gostou :D Com certeza. Temos que corre atrás e arregaçarmos as mangas e parar de reclamar.

    Ai que tudooo *-* Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  10. Esse texto me fez refletir gostei!!! :D
    ótimo blog, estou seguindo de volta!
    Beijos, Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  11. @Mariana Godoy Ounnnn >.< Que ótimo. Esse é o intuito :D Obrigada ;) Ai que tudooooo *w- Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Passando para desejar uma ótima semana! Quando tiver post novo me avisa, tá? Beijos!!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  13. @Suzana Ounnn que linda *w* Desejo uma ótima semana pra vc também!! Pode deixar rsrs Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  14. Adorei o texto, realmente se existisse um botão de desliga seria maravilhoso, eu usaria a todo momento quando eu percebesse algo errado kkk
    Concordo com você, não adianta a gente esperar as coisas mudarem, por que simplesmente não vão, infelizmente :/
    Já estou seguindo de volta.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. @Érika Gevarauskas Obrigada *-* Fico muito feliz em saber que você gostou :DDD Com certeza kkkk Ele seria bem útil. É, infelizmente não, por isso temos que buscar as mudanças, ir atrás.

    Ai que tudoooo :D Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  16. ótimo texto. Um botão de desligar seria ótimo!
    seguindo aqui.

    www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
  17. @Juhh Rabelo Obrigadaa *w* Com certeza, será incrível se existisse esse botão. Seguindo e curtindo no face de volta *-* Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  18. Acho lindo falar assim, mas nem sempre é tão fácil, saber onde quer chegar e não saber como chegar lá é uma constante por aqui.

    ResponderExcluir
  19. @Jessica Zuza Com certeza, mas não custa tentar não é mesmo?? Só assim saberemos se dará certo. Beijinhos e volte sempre *-*

    ResponderExcluir
  20. Ameei o texto, as vezes um botão do Desliga cairia bem
    Beijos (:

    -Capricornizando

    ResponderExcluir