Comunicado: Novos Friends!

Estamos felizes com esse time de afiliados que estamos conseguindo. Hoje vou falar um pouco mais sobre nossos Friends.

Blog Seguindo o Coelho Branco 



Já comentei dele aqui antes (www). Fiquei meia que viciada nas postagens tento entrar todo dia para confrir. Mas um dia desses fiquei sem folego quando li a resenha do livro Hoje eu sou Alice. Agora to enchendo o saco da minha mãe todo dia pra consegui compra-lo, haha e vou consegui...Confira Hoje eu sou Alice.

Blog Ler, Criar, Imaginar
Virei fã de carteirinha do blog. Desenvolvi um carinho pela autora Marina  pois nossa banda preferida é a Legião Urbana @_@ \o/ haha. Além das ótimas resenhas sobre livros. Confira o resenha completíssima sobre As Crônicas de Nárnia - C. S. Lewis.

Blog Encantadora Juventude
Não sou tão ligada em moda confesso, mas gosto de acompanhar os posts da Luana e Grazi (obs: nossas ex amigas de escola do fundamental). Elas falam de um jeito tão simples que acaba despertando o interesse em saber sobre moda. Foi delirante o post sobre as musicas da psicopata (haha) da Clarice Falcão

Espero que visitem e gostem dos blogs.

"E são estranhos amores que nos fazem crescer e sorrir entre lágrimas" Legião

E ai já curtiu nossa pagina no Facebook? tá esperando o que? fique por dentro das nossas atualizações.


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. tem 4 selihnos pra vc lá no meu blog passa lá pega ele.bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei das indicações, dei uma passadinha nelas também.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do SCB!!
    também tenho um carinho imenso por você, você é muito fofa *--*

    ResponderExcluir
  4. @Jess Jess que bom que você gostou, fico feliz em ser util kkkk :)

    ResponderExcluir
  5. @Marina Eu também Marina, é bom ter uma amiga blogueira como você Girl !

    ResponderExcluir
  6. Oooi flor, acho que não conhecia nenhum, mas valeu a pena haha*--*

    Beijos,
    Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir
  7. Ah esqueci de dizer, eu recebi o e-mail que você me mandou, te retornei fazendo uma pergunta, se não tiver chegado me avisa. Obrigada por participar.Beijos ;* For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir
  8. @Jéssika Vitória ja te enviei o que faltava, qualquer duvida pode enviar o email! ok beijão

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos seus blogs afiliados.
    Beijão,
    CRISTALSEMLUXO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. Esses blogs são lindos mesmo, amo muito todos!!
    Parabéns pelos afiliados!

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir