Dores da Alma


Ando em meio a noite fria e silenciosa. A sensação que tenho é que não vou encontrar o caminho de volta á felicidade.

Parece que tudo que viveu, não passou de uma mentira. O presente esta na frente dos seus olhos, te esperando para escrever uma nova história, mas você não consegue enxerga-ló. A impressão que tem é que há um futuro, mas você esta longe de alcança-lo.

Essa sensação toma conta do seu ser e te domina. Faz você acreditar das formas mais cruéis, que está só e nada irá mudar isso. Mas sabe o que é pior? O pior é saber que está errada, mas mesmo assim, isso não sai da sua cabeça. Você sabe que não tem com o que se preocupar, não tem motivos para estar triste, mas o medo te domina neste momento, e nada pode mudar isso.

As horas passam e você tenta se distrair, tenta pensar em outras coisas, tenta não se entregar a pensamentos ruins, mas eles vem. Eles estão aqui novamente, para te atormentar e fazer com que se sinta só. Você não quer ser dominada, por isso, tenta se manter forte e ficar feliz. Então começa a haver um conflito de ideias em sua mente.Você passa a lutar contra você mesma, contra sua mente que quer fazer de você fraca.

Pessoas as quais prometeram estar com você sempre, se foram. Se afastaram sorrateiramente, sem ao menos dizer ADEUS. Isso te machuca por dentro, porque apesar de tudo, um dia você compartilhou sua vida com elas.  E isso é difícil de apagar da sua alma.

A única coisa que posso dizer, é que vou ficar bem.

Vou permanecer FORTE E ININTERRUPTA.
Vou fazer isso por mim e pelas pessoas que me amam verdadeiramente.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. eu tneho algumas dores na alma, e nao são poucas viu
    adorei seu blog amore.
    to seguindo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou amore. Ficamos muito felizes em saber ♥ Esperamos que goste de todos os nossos outros textos.

    Um beijo :g Stay Strong

    ResponderExcluir
  3. Gooostei do texto *-*

    Segue meu blog se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir